23/10/2021 às 11h56min - Atualizada em 25/10/2021 às 11h13min

Lagos Saúde, há 10 anos ofertando planos de saúde aos maricaenses

LSM- A Lagos Saúde é uma empresa direcionada a venda de planos de saúde e odontológicos, localizada em Inoã. Já há 10 anos no mercado, a empresa vem prestando serviço de vendas e pós-vendas de planos, a pessoas físicas e jurídicas.

Com muito carinho e dedicação, nós, da Lagos Saúde, informamos que os nossos trabalhos continuam a todo vapor. Agradecemos a todos os nossos clientes, que estão conosco por todo esse tempo.

Venha ser nosso novo cliente! Com a Lagos Saúde, você não precisa ter Cnpj para obter desconto. Através do nosso Projeto Coletivo de Adesão, nosso cliente tem a comprovação da elegibilidade e desconto em todas as operadoras, como Amil, Assim Saúde, Unimed entre outras. O Projeto é valido para profissional liberal, comerciante, estudante, servidor público…

Para hoje, estamos com uma excelente promoção: Planos da ASSIM SAÚDE – de 0 à 18 anos – por apenas R$ 137,92. Não perca tempo!!

Mais informações através do telefone (21) 99545-3198 – Corretora autorizada, Marina Saúde. Ou através do nosso email: [email protected].

A Lagos Saúde fica localizada no interior do Shopping Roupa Mania, na loja 142. O Shopping fica no km 15 da RJ-106, ao lado Alphavile, no bairro de Inoã.

SHOPPING ROUPA MANIA

Além da Lagos Saúde, lá você encontra lojas de parafusos; roupas infantis, masculinas, femininas e lingerie; imobiliárias, arquiteta, podologia, gráficas, papelarias, advogada, artigos de piscina, cursos de pós-graduação, psicólogas, aluguéis de louças, cooperativa de taxi, loja de cama, mesa e banho, entre outros serviços. Venha fazer uma visita!


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp