27/10/2021 às 21h47min - Atualizada em 27/10/2021 às 21h43min

Adolescente confessa ter matado os irmãos em Cordeirinho

Ana Farias - leisecamarica.com.br
O adolescente acusado de atear fogo nos irmãos mais novos, confessou aos Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, ter cometido o crime que chocou a cidade de Maricá, na noite desta segunda-feira, 25.

De acordo com informações da Polícia Militar, o adolescente foi acusado de asfixiar os dois irmãos, 2 anos e 4 anos de idade, após ter enforcado. Em seguida, colocou um em cima do outro, na varanda, e ateou fogo com as crianças ainda vivas. 

Ainda de acordo com os agentes, o adolescente de 16 anos, confessou o crime e relatou ter feito por conta dos ciúmes da mãe e com ódio que tinha pelo padrasto, que é o pai das crianças e havia se separado de sua mãe.

No local, quando o adolescente chegou após ser pego pelos policiais - ele olhou para sua mãe - que estava desesperada com a morte dos filhos e confessou friamente que quem havia realizado esse crime brutal tinha sido ele.

Após ser apreendido, o adolescente foi levado para Divisão de Homicídios, de Niterói, onde foi autuado por fato análogo ao crime de homicídio qualificado por motivo fútil.

O adolescente foi encaminhado para o Departamento Geral de Ações Sócio-Educativa (DEGASE).

O enterro e Valentim 2 anos e Vicente 4 anos irá acontecer na tarde desta quarta-feira, 27, na cidade de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, onde mora boa parte da família.

A equipe do LSM lamenta esse crime brutal e presta nossas condolências aos familiares e amigos das vítimas.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp