03/11/2021 às 21h51min - Atualizada em 03/11/2021 às 17h05min

Operação conjunta entre PF/PRF e PM apreende grande quantidade de drogas em São Pedro da Aldeia

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br

Um homem foi preso com um grande carregamento de drogas em operação conjunta da Polícia Federal/Polícia Rodoviária Federal (PF/PRF) com a Polícia Militar (PM) nesta quarta-feira, 3, na RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), na altura de São Pedro da Aldeia.


De acordo com informações, equipes da PRF/PF, em colaboração com o serviço reservado do P2 do Batalhão de Cabo Frio (25º BPM), trocaram informações de inteligência que mostravam que um traficante do complexo de favelas da Maré, no Rio de Janeiro, iria transportar uma grande quantidade de drogas para a cidade de Búzios, na Região dos Lagos. 


Prontamente as equipes do P2, juntamente com policias dos setores de patrulha, realizaram um acompanhamento na rodovia visando interceptar o veículo Renalt Sandero branco.


Por volta de 12h30, as equipes localizaram o veículo na altura de São Pedro da Aldeia. O homem foi abordado pelas equipes e, com ele, os policiais encontraram cerca de 8.000 pinos de cocaína escondidos no compartimento do estepe no porta malas.


O traficante a identificado como Michael Monteiro de 32 anos - confessou aos policiais que abasteceu o carro com as drogas na comunidade Nova Holanda, que fica no complexo de favelas da Maré e que levaria as drogas para o bairro da Rasa, em Búzios


O criminoso foi preso e encaminhado - juntamente com o veículo e o material apreendido - foi encaminhado para Delegacia da Polícia Federal de Macaé, onde foi autuado em flagrante, e aguarda a transferência para a custódia.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp