04/11/2021 às 09h00min - Atualizada em 04/11/2021 às 08h50min

Recadastramento do Bilhete Único Universitário começa nesta quinta-feira

O recadastramento acontece nos dias 04, 05 e 06 de novembro.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, começa a realizar o recadastramento do Bilhete Único Universitário para estudantes do município nesta quinta-feira, 04.  
 

Os polos para recadastramento estão localizados no Centro, Inoã e Itaipuaçu. O atendimento começa às 09h e ficará até às 16h recebendo os estudantes. O serviço será feito por ordem de chegada e o uso de máscara no local é obrigatório.  
 

Confira a documentação: 
 

– RG E CPF (original e xerox) 

– Declaração de matrícula da Universidade de 2021/2 com o nome do aluno, assinada e carimbada pelo coordenador de curso ou assinatura digital (original) 

– Grade curricular de 2021/2 com o nome do aluno, assinada e carimbada pelo coordenador de curso ou assinatura digital (original) 

– Comprovante de residência atualizado: Energia Elétrica (Enel), ou água (Cedae), ou gás (SEG), ou telefone fixo, ou contrato de aluguel em nome do estudante, ou ainda declaração do posto de saúde. Caso resida com terceiros, é necessária a declaração de residência assinada pelo proprietário do imóvel, além do comprovante de residência. 

– Caso o recadastramento tenha sido realizado pelo(a) esposo(a), este deverá anexar à documentação a xerox da certidão de casamento ou união estável. Sendo pai ou mãe do estudante, este deve anexar a xerox do registro geral (RG). 


Saiba os endereços dos polos: 
 

–  Colégio Benedicta Joana Rangel – Avenida Nossa Sra. do Amparo, 240 – Centro, Maricá.  

– Campus de Educação Pública Transformadora (CEPT) Professora Zilca Lopes da Fontoura – R. Barão de Inoã, 137 – Centro, Maricá. 

– Escola Darcy Ribeiro (Inoã) – Avenida do Contorno, Bosque Fundo, Inoã 

– Escola Municipal Maria Cristina de Lima Correa (Rua Oito - Jardim Atlântico Oeste).  


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp