04/11/2021 às 12h23min - Atualizada em 04/11/2021 às 12h11min

Protesto poderá ser realizado após morador ser atingido com um tiro na cabeça no Bairro da Amizade

O protesto deve acontecer na tarde desta quinta-feira (04).

Thayná Silva - leisecamarica.com.br

Um protesto de moradores poderá acontecer na tarde desta quinta-feira, 04, na Comunidade do Bairro da Amizade, em Maricá.  
 

O protesto deverá acontecer após um morador da localidade ser baleado com um tiro na cabeça, na tarde desta quarta-feira, 03, no interior da comunidade. O homem se encontra em estado grave no hospital. 
 

De acordo com as informações, o homem era alcoólatra e usuário de drogas. Segundo o relato de moradores, o homem era conhecido por ser um cara divertido e por gravar alguns vídeos engraçados que foram publicados na internet. 
 

Ainda de acordo com os moradores, uma viatura com Policiais do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis), entrou na comunidade e efetuou disparos que acabaram atingindo a cabeça do morador conhecido como Flávio.  
 

A nossa equipe entrou em contato com a Delegacia de Maricá (82ªDP), onde foi informado que o caso segue sendo apurado, já que a Delegacia ficou sabendo do ocorrido somente na manhã de hoje quando a ocorrência foi registrada.  
 

Uma investigação começa a ser realizada a partir de agora para que o fato seja esclarecido o mais rápido possível.  
 

Entenda o vulgo!  
 

Na matéria publicada anteriormente, onde foi citado o vulgo do morador, não foi para dar a entender que a vítima tinha algum tipo envolvimento com o tráfico de drogas na região, mas, para relatar como ele era conhecido na comunidade.  
 

O ''vulgo'' era para informar o apelido do morador, que muitas das vezes acaba não sendo reconhecido pelo nome de batismo, e, sim pela forma que é apelidado. Em momento algum a nossa equipe quis o colocar como participante do tráfico local. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp