05/11/2021 às 23h29min - Atualizada em 05/11/2021 às 23h28min

Feira Internacional de Turismo recebe Fabiano Horta em Gramado

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br
PMM
PMM

O prefeito Fabiano Horta participou do Festival Internacional de Turismo, a Festuris, nesta sexta-feira, 5, em Gramado, na serra do Rio Grande do Sul. O prefeito busca consolidar a cidade de Maricá como destino inovador no mapa estadual do turismo.


“Queremos criar condições para a promoção de um turismo de qualidade, com inserção social e conectado com esse mercado pujante que estabelece oportunidades para muitos setores”, destacou Fabiano.


Durante o evento, o prefeito foi recebido no estande de Gramado pela Secretária de Turismo da cidade e pela presidente da autarquia de Turismo – Gramadotur, Rosa Helena Volk.


“Ouvimos um relato de como o turismo de Gramado incrementa a economia de toda a região com números surpreendentes. Somente em 2019 foram 6 milhões de turistas que visitaram a cidade”, ressaltou Fabiano. 


“Os eventos que integram a programação do Natal Luz, como o Nativitaten e o Desfile Encantado, servem de inspiração para que possamos ampliar ainda mais o nosso Natal Iluminado, transformando no maior Natal do Brasil em cidade praiana”, completou.


O prefeito também se reuniu com o Secretário estadual de Turismo do Rio de Janeiro, Gustavo Tutuca, e o presidente da TurisRio, Sérgio Ricardo de Almeida, para discutir os projetos turísticos de Maricá a partir de 2022.


O município de Maricá participou do estande da Secretaria de Estado de Turismo ao lado de destinos como Rio de Janeiro, Búzios, Saquarema, Teresópolis, Angra dos Reis e Vassouras.


Também acompanharam as visitas o Secretário de Promoção e Projetos Especiais, José Alexandre Almeida e o presidente da Federação de Convention & Visitors Bureaux, Marco Navega.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp