07/11/2021 às 11h02min - Atualizada em 07/11/2021 às 10h52min

PATAMO prende homem com grande quantidade de drogas em Itapeba

O homem foi preso na noite deste sábado (06).

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Apuração: Felipe Rojas

Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 6ª Companhia de Maricá prenderam um homem com uma grande quantidade de drogas na noite deste sábado, 06, em Itapeba. 
 

O caso aconteceu por volta das 21h30. De acordo com informações, a equipe do PATAMO – equipe Alfa – comandada pelo Cabo Velasco - recebeu informações de que um homem estaria comercializando drogas na região através da modalidade “disk droga” e foram ao local averiguar a denúncia.   
 

Ao chegar no endereço informado, a equipe avistou um homem em atitude suspeita e a abordagem foi realizada. Durante a revista pessoal, os militares encontraram 53 pinos de cocaína e 13 trouxinhas de maconha.  
 

O traficante foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Maricá (82ªDP). Após os procedimentos, o homem – identificado como Gabriel Renato de Souza Neves Barbieri, de 23 anos, vulgo ''Da Chumbada’’, foi conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ªDP), em Niterói, onde foi autuado por tráfico de drogas e permanecerá à disposição da justiça.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp