07/11/2021 às 16h48min - Atualizada em 07/11/2021 às 16h27min

Provas do processo seletivo para a área da saúde são aplicadas neste final de semana em Maricá

As provas aconteceram nos dias 06 e 07 de novembro.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br

A prova objetiva do concurso que disponibilizou através da Associação Mahatma Gandhi mais de 400 vagas para diversos cargos para a área da saúde, aconteceram neste final de semana, em 11 escolas diferentes na cidade de Maricá. As provas ocorreram no sábado, 06 e neste domingo, 07.  
 

Durante o processo seletivo, mais de 20 mil inscrições foram realizadas. As provas também aconteceram em Niterói, São Gonçalo e no Rio de Janeiro. As vagas são para trabalhar nas Unidades Pré – Hospitalar (SAMU); Hospital Municipal Conde Modesto Leal; Posto de Saúde Santa Rita; e UPA de Inoã

 

Dentre as vagas disputadas pelos inscritos estavam os seguintes cargos: Condutor Socorrista do Samu; Técnico de Enfermagem Samu; Maqueiro; Técnico de Enfermagem; Auxiliar de Farmácia; Farmacêutico; Auxiliar Administrativo II; Técnico de Radiologia; Técnico de Segurança do Trabalho; Assistente Social; Dentista; Auxiliar Rouparia; Recepcionista; Técnico de Imobilização Ortopédica; Biólogo; Buco Maxilo; Enfermeira; Obstetra; Nutricionista; Fonoaudiólogo; Ouvidor; Psicólogo e muitos outros 
 

Segundo o Instituto Nacional de Concurso Público, responsável pela organização do processo seletivo na cidade, o cargo mais disputado pelos inscritos foi o de técnico de radiologia, com 344,33 candidatos por vaga.  
 

Já o cargo que menos foi disputado, foi o de enfermeiro motolância, com apenas 25 candidatos para uma vaga. E o segundo cargo com uma disputa pequena, foi o de auxiliar administrativo I, com 28 candidatos para uma vaga.  
 

Para conferir a relação completa e ficar por dentro das informações sobre o processo seletivo, acesse o site https://www.incpconcursos.org.br/concurso/144/processo-seletivo-01-2021-associacao-mahatma-gandhi-unidades-de-saude-no-municipio-de-marica-rj e confira. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp