07/11/2021 às 21h12min - Atualizada em 07/11/2021 às 21h02min

Moradores denunciam vazamento de água em Araçatiba

Segundo os moradores o vazamento acontece há 15 dias.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br

Moradores entraram em contato com a nossa equipe na noite deste domingo, 07, para denunciar um vazamento de água que acontece nas ruas da Lagoa de Araçatiba 
 

Segundo a informação dos moradores, o vazamento começou após uma obra realizada pela Enel, onde durante a instalação de um poste, um cano acabou sendo danificado e desde então o desperdício de água acontece na localidade.  
 

Ainda de acordo com os moradores, o vazamento acontece há cerca de 15 dias e nada foi feito até o momento. Segundo eles, a nova empresa responsável pela distribuição de água na cidade, Águas do Rio, já foi notificada sobre a situação, mas os reparos ainda não aconteceram.  
 

''Já informamos a empresa sobre essa situação, mas nada foi feito. São 15 dias nessa vivendo esse desperdício de água’’, comentou um morador.  
 

Os moradores ainda relatam que muitas pessoas estão sem água devido ao vazamento que acontece. Além disso, as ruas estão alagadas por conta do vazamento, dificultando a passagem de pedestres e trazendo indignação para a população local.  
 

''Muitas pessoas estão sem água e a água está aqui, vazando. Isso é um descaso com a população.’’ comentou mais um morador.  
 

A população pede para que a concessionária responsável pela distribuição de água na cidade possa ir até o local e solucionar o problema o mais rápido possível.  


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp