09/11/2021 às 00h20min - Atualizada em 08/11/2021 às 17h59min

Copa Maricá agita o futebol em mais uma rodada; Confira os classificados para o mata-mata

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br

A Copa Maricá agitou o futebol da cidade na última rodada da fase de grupos que aconteceu neste domingo, 7, em diversos campos do município. 


Na chave de Inoã, o C9 venceu o Sem Terra por 3x0 - de W.O, já que o time desistiu da competição - no campo do Verdão, se classificando em primeiro lugar para as quartas de final. Já o Taquaral venceu o Itaipuaçu por 4x2 - com dois gols de Marcos Vinicius, um de Baianinho e um de Robson - e garantiu na segunda vaga a fase mata-mata. O Itaipuaçu também conseguiu a classificação, já que foi o melhor terceiro colocado da competição. 


Na chave da praia, os jogos aconteceram no campo do Bambuí e o time da casa empatou em 4 a 4 em um jogaço com Bananal. Em outro jogo sensacional, o Guaratiba bateu o Fênix de Ponta Negra por 4 a 3. Neste grupo, também avançaram três times: Bambuí em primeiro lugar, Bananal em segundo e Guaratiba em terceiro. 


Já na chave do Centro, o Figueirense ficou no 0 a 0 com o Amparo em casa e acabou eliminado. Já o Amizade venceu o PSJ por 3 a 1, garantindo o primeiro lugar no grupo e avançando com facilidade. 


Confira os jogos das quartas de final 


Os jogos das quartas de final acontecerão no próximo domingo, 14, em locais e horários ainda a serem definidos.


O C9 e o Bambuí, que foram os melhores colocados da competição, pegam respectivamente os terceiros colocados Guaratiba e Itaipuaçu. O Amizade enfrenta o Bananal e o Verdão encara o Amparo. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp