08/11/2021 às 22h49min - Atualizada em 08/11/2021 às 21h36min

Gabarito do processo seletivo da área da saúde é divulgado pela associação responsável

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br

O gabarito do concurso da área da saúde da prova que foi aplicada no último sábado, 6, foi disponibilizado pela Associação Mahatma Gandhi na noite desta segunda-feira, 8. O resultado do domingo, 7, ainda será divulgado. 

 

As provas foram aplicadas em Maricá, São Gonçalo, Niterói e Rio de Janeiro. Ao todo, mais de 20 mil pessoas realizaram inscrições para as vagas disponibilizadas para o concurso. 

 

As vagas são para trabalhar no Hospital Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá, na SAMU, na UPA de Inoã e no Posto de Saúde Santa Rita, em Itaipuaçu. 

 

As vagas em disputa são para os cargos de condutor socorrista, técnico de enfermagem, maqueiro, auxiliar de farmácia, farmacêutico, auxiliar administrativo, técnico em radiologia, técnico em segurança do trabalho, assistente social, dentista, auxiliar de rouparia, recepcionista, técnico de imobilização ortopédica, biólogo, buco maxilo, enfermeiro, obstetra, nutricionista, fonoaudiólogo, ouvidor, psicólogo, entre outros. 

 

Entre os cargos oferecidos, haviam oportunidades para pessoas com apenas ensino fundamental, ensino médio, técnico e ensino superior. 

 

De acordo com o Instituto Nacional de Concursos, o cargo mais disputado foi o de radiologia, com 344,33 candidatos por vaga. Já o menos disputado foi o de motolancia, com apenas 25 candidatos para uma vaga. 

 

Confira o gabarito:

 

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp