09/11/2021 às 18h47min - Atualizada em 09/11/2021 às 17h23min

Patamo prende dois criminosos que roubavam e revendiam veículos em Maricá

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br

Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) da 6ª Companhia de Maricá, juntamente com o setor Juliet do Batalhão de São Gonçalo (7º BPM), prenderam dois homens que faziam parte de uma quadrilha que roubava e revendia veículos alugados na tarde desta terça-feira, 9, no bairro de Itapeba, em Maricá, e no Arsenal, na cidade de São Gonçalo. 


O caso aconteceu por volta de 13h40. De acordo com informações, a equipe do Patamo - ao comando do Sargento Silveira - recebeu denúncias de que uma quadrilha de roubo de veículos de locadora estava atuando em Maricá. 


Os policiais foram até o bairro de Itapeba - local indicado por uma das denúncias - e conseguiram capturar um dos criminosos, que estava com uma arma na cintura e, ao ser abordado, confessou participar da quadrilha. O acusado informou onde estava um outro integrante do bando - no bairro do Arsenal - e os militares foram até o local indicado, encontrando o segundo bandido.


Os dois ladrões - identificados como Matheus Nunes Moura, de 25 anos, e Adriano Ornilo Cabral, de 29 anos - foram presos e encaminhados para a Delegacia de Maricá (82ª DP). Um deles foi ouvido e liberado, enquanto o outro foi levado para a Central de Flagrantes de Niteroi (76ª DP), onde ficará à disposição da justiça. 


A dupla é acusada de alugar carros se passando por clientes. Um dos carros - um Citröen Cactus - foi alugado em Macaé. Já outros dois - um Volkswagen Tiguan e um Chevrolet Tracker - foram alugados em São Gonçalo. Os criminosos atuavam em diversas cidades do Rio de Janeiro. Os dois retiravam os rastreadores dos veículos e revendiam os automóveis. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp