10/11/2021 às 12h56min - Atualizada em 10/11/2021 às 12h51min

Mulher é furtada durante viagem São Paulo x Maricá

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br

Uma mulher foi furtada durante uma viagem na manhã desta terça-feira, 8, no trajeto de São Paulo para Maricá. 


De acordo com informações, a mulher tomou um remédio para enjôo - que tem como efeito colateral o sono - e pegou um ônibus da Viação 1001 em São Paulo, com destino a Maricá. 


Durante uma parada na cidade de Resende, a mulher deixou a carteira no ônibus, dentro de uma mala, e foi ao banheiro rapidamente, não conferindo os pertences quando voltou. 


Ao chegar em Maricá, a mulher foi até sua residência, no bairro de Araçatiba, em um carro de transporte por aplicativo. Ao descer, também não conferiu os pertences e foi para casa. 


Ao chegar em casa, cansada e ainda sob o efeito do remédio, a mulher dormiu. Quando acordou, a vítima foi desfazer suas malas e notou que uma carteira havia sumido. Ao conferir o celular, notou ainda que haviam diversas notificações de compras no débito e no crédito, zerando o limite de todos os seus cartões. 


Na carteira, tinham documentos como identidade, título de eleitor e cartão do SUS, além de cartões, fotos e 20 reais em espécie. Não se sabe ao certo onde ocorreu o furto. O caso foi registrado na Delegacia de Maricá (82ª DP).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp