11/11/2021 às 13h49min - Atualizada em 11/11/2021 às 13h47min

Mulher é agredida e tem bolsa roubada durante assalto em Inoã

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br

Uma mulher foi agredida durante um assalto na manhã desta quarta-feira, 10, no bairro de Inoã. Uma câmera de segurança flagrou toda a cena do crime.


O caso aconteceu por volta de 5h10 da manhã, na Rua Manoel Augusto da Matta, no loteamento Bosque Fundo. De acordo com as imagens, a mulher seguia pela rua quando foi surpreendida por criminoso que chegou em Chevrolet Celta e anunciou o assalto. 


Em pânico, a vítima ainda tentou se afastar mas acabou sendo derrubada pelo bandido de forma muito agressiva. O criminoso pegou a sua bolsa da mulher e fugiu com o veículo em direção a RJ-106.


O carro usado pelo assaltante é um Chevrolet Celta, de cor branca, placa LLI-5853 (São Gonçalo/RJ). Policiais Militares foram informados sobre o crime e fizeram buscas pelo criminoso, porém o mesmo não foi encontrado. 


O veículo usado para o crime 

A equipe do LSM foi procurada pelo dono do veículo usado durante o roubo. De acordo com o proprietário, o carro é de uma empresa e, após o expediente, ficou com um funcionário, que trabalhou normalmente durante toda a terça-feira, 9. 


Segundo relatos, após sair do trabalho, o funcionário usou o veículo para praticar diversos assaltos nos municípios de Maricá e São Gonçalo. 


O veículo não está constando como roubado, já que estava sob os cuidados do funcionário. O proprietário do veículo afirmou estar tomando as medidas cabíveis contra o autor dos crimes.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp