11/11/2021 às 15h45min - Atualizada em 11/11/2021 às 15h39min

Campeonato de surfe amador agita o final de semana em Ponta Negra

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br
Foto: Gleyson Silva

Um campeonato de surfe amador será realizado neste sábado, 13, às 7h, na Praia de Ponta Negra, na Região Litorânea de Maricá. 


O ‘Ponta Negra Surf Treino’ será dividido nas categorias Surfboard Open e Master, para os competidores do surfe de quilha, e Bodyboard Open, para os surfistas de bodyboard. Para participar das categorias open, a idade mínima é de 12 anos. Já para a categoria master, o atleta deve ser pelo menos 35 anos.  


Os atletas podem se inscrever para competir através do Instagram da Associação de Surf e Bodyboard de Ponta Negra (ASBPN). A inscrição custa R$50,00, mas o valor pode ser abatido na entrega de plástico reciclável. 


O quilo do plástico custa R$2,00, ou seja, se o atleta levar 25 quilos de material, a inscrição sai inteiramente grátis. O material pode ser entregue na Rua 107, quadra 34, lote 16, ao lado da Igreja Universal, em Cordeirinho, até esta sexta-feira, 12. 


A equipe do LSM estará na Praia de Ponta Negra fazendo a cobertura do evento e levando todas as notícias para o público.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp