11/11/2021 às 16h29min - Atualizada em 11/11/2021 às 16h25min

Acidente entre dois carros deixa uma pessoa ferida em São José

Além do ferido, uma mulher foi encaminhada para o hospital com pressão alta

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br

Um acidente entre dois carros deixou um homem ferido e uma mulher passando mal na tarde desta quinta-feira, 11, na altura do km 19 da RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), no bairro de São José do Imbassaí. 


O caso aconteceu por volta de 15h30. De acordo com informações, os dois veículos seguiam pela rodovia - no sentido Maricá - quando o motorista de um Mitsubishi L200/Triton foi surpreendido por um homem que atravessou a pista repentinamente. 


O motorista da pick-up freiou para não atropelar o pedestre - que acabou sendo atingido de raspão - e um Fiat Punto, que seguia logo atrás, não conseguiu desviar, atingindo a traseira da L200. 


Com o impacto da batida, o pedestre ficou ferido e o socorro médico foi acionado. Bombeiros do Destacamento de Maricá foram deslocados para o local para prestar os atendimentos de primeiros socorros.


Com ferimentos leves, o pedestre - que não teve o nome informado - foi encaminhado para o Hospital Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá, juntamente com uma mulher, que estava em um dos carros e foi levada para a unidade hospitalar por precaução, por estar com a pressão alta.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp