11/11/2021 às 19h55min - Atualizada em 11/11/2021 às 19h27min

Vereador Aldair de Linda pede instalação de quebra-molas em ruas de Itaipuaçu

O Presidente da Câmara fez a solicitação durante a sessão desta quarta-feira (10).

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Foto/Reprodução: Instagram

Durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores que aconteceu na manhã desta quarta-feira, 10, o Presidente da Câmara, Aldair de Linda, solicitou quebra-molas para das ruas de Itaipuaçu.
 
 

O Presidente da Câmara solicitou que fossem instalados quebra-molas ou traffic calming nas ruas 66 com a 32, 66 com a 35 e 35 com a 70.  

Com essa instalação, os motoristas serão obrigados a diminuir a velocidade dos veículos para que o carro não seja danificado ao passar pelo quebra-molas. Dessa forma, o número de acidentes que acaba acontecendo com frequência em diversas ruas de Itaipuaçu, poderá ter uma redução.  
 

Além dos quebra-molas, o Presidente da Câmara, também fez a solicitação do asfaltamento da Rua Irene Ribeiro, localizada entre a Rua 34 e 35, no bairro de Itaipuaçu 
 

Em suas redes sociais, Aldair comentou sobre as solicitações que havia feito e pediu para que a população continue enviando suas sugestões de melhoria para a cidade. 

''
Continuem enviando suas sugestões, pois estou acompanhando todas e fazendo indicações para juntos melhorarmos Maricá’’, comentou.  


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp