11/11/2021 às 21h10min - Atualizada em 11/11/2021 às 20h32min

PM e Guarda Municipal realizam operação de trânsito para diminuir a onda de crimes em São José do Imbassaí

O policiamento foi reforçado na localidade para trazer mais segurança para a população.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br

Após constantes reclamações da população sobre o número de assaltos que vem ocorrendo no bairro de São José do Imbassaí, o policiamento foi reforçado na localidade e uma operação de trânsito foi realizada na noite desta quarta-feira, 10. A operação foi realizada pelos Policiais da 6ª Companhia de Maricá e contou com o apoio da Guarda Municipal. 
 

De acordo o Capitão Nunes, o policiamento está sendo reforçado no bairro com o intuito de diminuir a onda de crimes que vem acontecendo no local e trazer mais segurança para a população.   
 

O intuito da operação é coibir práticas como direção perigosa e amenizar os roubos que vem acontecendo, já que boa parte dos assaltos são com criminosos em uma moto.   
 

A Polícia Militar vem lutando para reforçar a segurança na cidade de Maricá e os policiais estão presentes nas ruas para inibir a ação de criminosos e diminuir a onda de crimes na localidade. 
 

Ao todo, 11 veículos foram abordados e uma motocicleta que estava com o motor adulterado foi apreendida e levada para a Delegacia de Maricá (82ªDP).  
 

Operações como essa poderão ocorrer com frequência em diversos bairros da cidade para que aconteça uma redução na onda de crimes pela região.  

Você também pode ajudar a Polícia Militar a combater o crime na cidade de Maricá, por meio de denúncias e informações que podem ser realizadas através do número 2637-1285. O seu anonimato é garantido! 

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp