14/11/2021 às 18h44min - Atualizada em 14/11/2021 às 18h41min

Com mais de 20 anos de carreira, Sorriso Maroto se apresenta em Maricá

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br

A banda Sorriso Maroto - um dos maiores grupos de pagode da história - fará um grande show nesta segunda-feira, 15, feriado da Proclamação da República, no Esporte Clube Maricá, no Centro da cidade. 


Os portões do clube serão abertos  para o público às 15h. O grupo irá cantar para seus fãs grandes sucessos dos quase 25 anos de banda, desde as músicas antigas como ‘Faz Assim’, ‘A Primeira Namorada’, ‘Amanhã’ e ‘Não Tem Perdão’ até as músicas mais atuais, como ‘Dependente’, ‘Chave e Cadeado’ e ‘100 Likes’. 


O evento seguirá todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, sendo assim, todos deverão entrar de máscara e só será permitido o acesso com o comprovante de vacinação. 


Ingressos 


Para quem ainda não garantiu ingressos para o show, a venda segue a todo vapor de forma virtual, no site da Guichê Web. 


Para comprar presencialmente, os ingressos ficarão à venda na bilheteria do clube e no Bazar na Rua - que fica na Rua Azamour José da Silva, 200, próximo o Hospital de Maricá - a partir das 9h. 


Estacionamento 


Para quem vai de carro, terá estacionamento no clube para o público. O acesso será feito através de dois portões, um na Rua Barão de Inoã, pela lateral do local, e o outro pela Rua Álvares de Castro, próximo à Prefeitura de Maricá. 


A classificação do evento é 18 anos.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp