15/11/2021 às 09h45min - Atualizada em 15/11/2021 às 00h15min

Com a turnê do novo projeto "A.M.A", Sorriso Maroto se apresenta em Maricá

O show acontece na tarde desta segunda-feira (15), no Campo do Esporte Clube Maricá. Não perca!

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Foto/Reprodução: Instagram

Após um longo período de pandemia e a paralização total dos eventos, a cidade de Maricá vem retornando com os shows de forma gradual. Os artistas também vem recuperando seus espaços nos palcos e trazendo a alegria de volta para seus fãs. 

Para comemorar o feriado do dia 15 de novembro, com muita música boa e um show incrível para os maricaenses, a cidade recebe no Campo do Esporte Clube Maricá, o grupo de pagode mais queridinho do Brasil: Sorriso Maroto!!!  

Com mais de 20 anos de carreira, o grupo vem para esse show com o lançamento do projeto A.M.A que tem uma pegada de ritmo diferente em algumas músicas, mas sem deixar de lado o pagode romântico que é marca registrada do Sorriso Maroto. 

O novo projeto traz uma mistura de pagode com trap, como na música "Nosso Flow" que está estourada em todas as plataformas e vem fazendo o maior sucesso entre os fãs. Uma das novidades para esse show são as músicas "Eu Topo", "100 likes", "Questão de Sorte" e "Antes que o Mundo Acabe", que já estão na boca da galera. 

Além disso, o público deve esperar pelos sucessos mais antigos do grupo como "Futuro Prometido", "Sinais", "Clichê", "Ainda Gosto de Você" e muitas outras músicas de sucesso que vão estar no repertório para balançar com o seu coração. Se prepara!!!  

Ainda não conseguiu garantir o seu ingresso para curtir o show do Sorriso Maroto? Corre que ainda está em tempo! 

Para garantir o seu ingresso e aproveitar bem de pertinho, acesse o site da Guichê Web ou se preferir vá até a bilheteria do clube ou no Bazar na Rua - que fica localizado na Rua Azamour José da Silva, 200, próximo ao Hospital de Maricá - a partir das 9 horas. 

Não fique de fora dessa e garanta o seu lugar para curtir esse super show na cidade de Maricá!


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp