15/11/2021 às 23h36min - Atualizada em 15/11/2021 às 23h29min

Ex-vereador de Saquarema fica gravemente ferido em acidente entre duas motos no Morro da Cruz

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br
Saquarema da Informação

Um acidente entre duas motos deixou duas pessoas feridas na tarde desta segunda-feira,15, na Av. Saquarema, no bairro do Morro da Cruz.


O acidente aconteceu por volta das 16h, próximo ao Bar Lagoinha. De acordo com informações, as motos seguiam em sentidos opostos da avenida quando um dos condutores fez uma ultrapassagem irregular, atingindo o veículo que seguia no sentido contrário.


Com o impacto da batida, três pessoas ficaram feridas. Agentes da Guarda Municipal que passavam pelo local interditaram a via nos dois sentidos e o socorro médico  foi acionado.


Bombeiros do Destacamento de Saquarema foram deslocados para o local para prestar os atendimentos de primeiros socorros. Ao verificar a gravidade do acidente, os bombeiros solicitaram o apoio do helicóptero águia.


O ex-vereador e empresário de Saquarema, Rafael Pinto Pinheiro, de 42 anos foi encaminhado ao Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo devido a gravidade de seus ferimentos.

As outras duas vítimas - que não tiveram suas identidades informadas - também foram atendidas e encaminhadas ao Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazareth, em Bacaxá, já que os casos eram mais simples. 


Policiais Militares da 4ª CIA de Saquarema também estiveram no local para registar a ocorrência. O trânsito ficou interditado por cerca 1he30min. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp