16/11/2021 às 21h43min - Atualizada em 16/11/2021 às 21h13min

​Sorriso Maroto se apresenta para o público maricaense e realiza um super show na cidade

O show aconteceu na noite desta segunda-feira (15).

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Com o avanço da vacinação no município, diversos artistas estão voltando a subir aos palcos para realizar shows em Maricá. Nesta segunda-feira, 15, foi dia do grupo Sorriso Maroto voltar a cidade e se apresentar para o público com a nova turnê "A.M.A". 

O grupo que é fenômeno do pagode se apresentou no Campo do Esporte Clube, levando os fãs a loucura e fazendo com que centenas de pessoas soltassem a voz em quase duas horas de show. 

Durante o repertório, o grupo cantou as músicas do Projeto A.M.A que estão estouradas e já fazendo o maior sucesso entre o público que os acompanha e admira o trabalho que já dura há 23 anos. 

O projeto "A.M.A - Antes que o mundo acabe", faz parte do DVD que o grupo gravou no ano de 2020, antes do início da pandemia. Ele foi criado com base em todas as experiências que o grupo passou no ano de 2018, quando o vocalista da banda, Bruno Cardoso, preciso se ausentar dos palcos por motivos de saúde. Esse projeto foi um renovo e o início de uma nova caminhada para seus integrantes. 

O público maricaense cantou, dançou, chorou e foi ao delírio com as músicas mais antigas e também as mais queridinhas de seus fãs como "Ainda Gosto de Você", "Brigas por Nada", "Não tem Perdão" e muitas outras músicas que com muita nostalgia fizeram a alegria e sem dúvida alguma deu uma balançada no coração dos apaixonados que estavam presentes no show, viu? 

A equipe do LSM fez a cobertura completa desse super evento, com o grupo de pagode mais amado do Brasil e disponibilizou o vídeo do show em nossas redes sociais. Vai lá conferir!

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp