17/11/2021 às 13h02min - Atualizada em 17/11/2021 às 12h56min

Em resposta ao LSM, Prefeitura de Maricá explica atraso no pagamento do PAT

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br
Evelen Gouvea

A equipe do LSM fez uma matéria denunciando o atraso no pagamento do Programa de Amparo ao Trabalhador (PAT) após receber diversas mensagem de beneficiários, que reclamavam sobre da demora para o pagamento da penúltima parcela do benefício, referente ao mês de novembro. 


Em resposta a matéria feita pelo LSM, a Prefeitura de Maricá informou em nota que os procedimentos de pagamentos bancários e de transferências podem sofrer atrasos de até três dias caso coincidam com feriados ou fins de semana, justificando a demora, já que segunda-feira, 15, foi dia da Proclamação da República. 


Com isso, o pagamento do benefício, no valor de R$600,00, concedido aos trabalhadores pelo prefeito Fabiano Horta tem previsão para entrar até o final desta semana. Vale lembrar que o PAT auxilia 23.500 pessoas desde o início da pandemia de Covid-19. 


“A Prefeitura de Maricá reitera que todos os órgãos e setores estão trabalhando para que a situação seja sanada no menor tempo possível”, foi dito na nota.


O LSM tem o objetivo de continuar sendo o canal de comunicação entre a população e a Prefeitura de Maricá, sempre atendendo as denúncias e as reclamações do público. Nos envie sua denúncia! 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp