17/11/2021 às 19h59min - Atualizada em 17/11/2021 às 19h25min

Expo Maricá 2021 inicia em Itaipuaçu e Ponta Negra

Ana Farias - leisecamarica.com.br
Divulgação
Na manhã desta quinta-feira, 18, às 10 horas, acontecerá a cerimônia de abertura da Expo Maricá 2021, no anexo à escola de idosmas CNA Cursos, no Barroco, em Itaipuaçu.

O início da feira contará com a presença de empresários e autoridades participaram nesta edição conta com três núcleos em locais diferentes. A novidade evita a aglomeração de pessoas – visando a biossegurança por conta da Covid-19 – e dá oportunidade do empresariado local se integrar e participar da feira.

Já na sexta-feira, 19, o cerimonial acontecerá em Ponta Negra, à partir das 14 horas e contará com a participação de empresários locais e autoridades.

Vale lembrar que, os distritos de Itaipuaçu e Ponta Negra recebem, pela primeira vez, uma edição da Expo Maricá. Serão três dias de muito debate, troca de conhecimento e oportunidades para empreendedores e empresários locais.

Encontros empresariais, marketing digital para empresas, startups, turismo e oportunidade e estacionamento rotativo em Itaipuaçu são alguns dos temas dos auditórios do evento.

A participação e visitação aos stands é gratuita. Nos espaços também estão programadas apresentações culturais.
 
Núcleo Centro de Maricá
Entre os dias 25 e 27 de novembro, um grande espaço de exposição e eventos será disponibilizado no estacionamento do shopping Boulevard, no Centro de Maricá, com amplo auditório e stands para Expo Negócios e Conhecimento que acontecerão de quinta à sábado. No domingo, a Expo Maricá participa da chegada do Papai Noel, ação promovida pelo Boulevard Maricá.
O mix da Expo Maricá 2021 inclui construção civil, empresas de educação, energia, prestação de serviços e apresentação do comércio local em suas diversas vertentes.
 
App Maricá Oficial reúne empresas da Expo Maricá
Durante a EXPO Maricá 2021 também haverá a promoção do comércio local como o Liquida Maricá que possibilita a divulgação dos estabelecimentos através do aplicativo Maricá Oficial que pode ser baixado gratuitamente nas plataformas para Android e Apple.
Para acessar as empresas e os serviços, basta baixar gratuitamente o aplicativo Maricá Oficial na loja do seu celular, ou acessar o site www.conhecamarica.com.br clicar na aba Comércio Local e pesquisar pelo atalho Expo Maricá.


Confira a programa do dia 18/11 em Itaipuaçu:
 
10h – Abertura
11h às 13h – Parada Técnica
14h – Painel Codemar: pesquisa sobre pequenas empresas em Maricá e soluções para desenvolvimento
15h – Painel ICTIM – a Estratégia de Ciência, Tecnologia e Inovação para superar cenários futuros pós pandemia
16h- Painel Onda Empreendedora: mídias sociais e apresentação dos membros do ecossistema
17h- Painel Universidade de Vassouras: importância da qualificação acadêmica na qualificação profissional
18h- Painel Meta Recursos Humanos: novos (velhos caminhos para as empresas)

19h- Apresentação cultural: artistas do Fórum Cultural de Maricá

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp