21/11/2021 às 10h16min - Atualizada em 21/11/2021 às 10h15min

Sub-17 do Maricá FC goleia Trops e garante vaga na semifinal da Copa Light

O tsunami maricaense venceu por 7 a 1

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br

O time sub-17 do Maricá FC goleou o Trops por 7 a 1 e garantiu a classificação para semifinal da Copa Light na tarde deste sábado, 20, no CT do Tigres, em Xerém, na Baixada Fluminense. 



O time maricaense comandou o jogo, garantindo um placar elástico contra o adversário. Os gols da partida foram marcados por Ryan Souza (x2), Yuri, Bernardo, Sérgio, Danilo e Formiga. 


Agora, o Maricá - que busca o tri-campeonato da competição - espera o resultado do jogo entre Canto do Rio e Independente para conhecer seu adversário na grande final do torneio. 


Vale lembrar que o sub-17 do Maricá faz uma maratona de jogos nos fins de semana, já que disputa simultaneamente a Copa Light e o Campeonato Carioca. 


Com isso, o time já volta a campo neste domingo, 21, às 13h, no Estádio Romário de Souza Faria - o ‘Marrentão’, onde enfrenta o Duque de Caxias pelo cariocão. O tsunami maricaense já garantiu vaga na semifinal do campeonato, mas busca a vitória para garantir a primeira colocação do grupo, em busca da vantagem na próxima fase.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp