21/11/2021 às 17h42min - Atualizada em 21/11/2021 às 17h37min

Itaipuaçu: Homem é encontrado morto dentro de residência na Morada das Águias

O corpo já estava em estado de decomposição.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br

Um homem foi encontrado morto dentro de casa na tarde deste domingo, 21, na Rua das Turquesas, no loteamento Morada das Águias, em Itaipuaçu 
 

O caso aconteceu por volta das 16 horas. De acordo com as informações, os vizinhos começaram a sentir um forte cheiro que vinha da residência e imediatamente acionaram a Polícia Militar.  
 

Policiais Militares do DPO de Itaipuaçu se deslocaram para o local e foram checar a informaçãoChegando no endereço informado, os Militares encontraram o homem morto em um dos quartos da residência. O corpo já estava em estado de decomposição. 
 

Uma equipe dos Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para o local e constataram o óbito.  

Segundo o relato de alguns moradores, o homem já era um idoso, morava sozinho e fazia o uso constante de bebidas alcoólicas. 

 

Apesar das evidências mostrarem que possivelmente foi uma morte natural, Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DGNSG) foram acionados para a realização da perícia. 
 

Após a perícia, o corpo do morador - ainda não identificado - será removido pelo rabecão da Defesa Civil para o Instituto Médico Legal (IML), no Barreto, em Niterói.  


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp