22/11/2021 às 10h46min - Atualizada em 22/11/2021 às 09h49min

Cantora maricaense faz sucesso e se apresenta com dupla sertaneja em São Paulo

A cantora teen Ana Beatriz Maia, de apenas 14 anos, se apresentou com a dupla Fernando e Sorocaba.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Arquivo Pessoal

A cantora teen Ana Beatriz Maia, de apenas 14 anos, se apresentou em no evento Mitsubishi Cup, que aconteceu em São Paulo e cantou ao lado da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba.  
 

A cantora teen é natural de Maricá e participou do evento de Rally de velocidade de carros, onde a maricaense foi convidada para cantar ao lado de uma das duplas sertanejas mais conhecidas do Brasil. 
 

Este foi o primeiro show que da menina na cidade de São Paulo, onde durante a sua participação a cantora escolheu cantar a música Graveto, em homenagem a nossa eterna rainha da sofrência Marília Mendonça.  
 

A nossa equipe conversou com a cantora que nos contou como foi a sua experiência e o quanto foi emocionante para ela participar do evento.  
 

''Eu estive com eles no camarim e conversei um pouco, e eles me chamaram para cantar no palco. Eu saí de lá chorando'', comentou. 
 

Ela ainda nos contou que foi muito especial para ela essa participação no show dos cantores que é fã e ainda ressaltou que os eventos da Mitsubishi são incríveis.  
 

''Os eventos da Mitsubishi têm uma energia muito boa, e cantar ao lado desses caras que sou fã, foi inesquecível!’’ finalizou a cantora.  


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp