22/11/2021 às 17h22min - Atualizada em 22/11/2021 às 11h51min

Policial em surto invade a delegacia e ameaça colegas em Maricá

O policial invadiu a delegacia armado e as ruas que dão acesso a Unidade foram bloqueadas.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br

Um Policial Civil teve um surto e invadiu a Delegacia de Maricá (82ªDP) na manhã desta segunda-feira, 22, no Centro da cidade. 
 

De acordo com as informações, o homem – que é Policial Civil – entrou na Delegacia com duas pistolas, onde uma ele apontava para a sua própria cabeça e a outra ameaçava os policiais que estavam dentro da Unidade Policial. 
 

Após saber que o policial estava tentando contra a própria vida, um apoio policial foi solicitado. Policiais da 6ª Companhia de Maricá e Policiais Militares do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS), foram acionados e se deslocaram para o local, onde interditaram todas as vias que dão acesso a Delegacia para que maiores tragédias pudessem ser evitadas. 
 

Segundo informações que foram colhidas pela nossa equipe, foi possível ouvir barulhos de tiros dentro da Unidade, mas, felizmente, ninguém ficou ferido.  
 

Ainda não se sabe os motivos pelo qual levaram o Policial a cometer esse ato, onde colocou em risco a sua vida e a vida de outros policiais. 
 

Nesse momento, a situação já foi controlada e o Policial Civil se entregou. A nossa equipe não irá divulgar o nome do Policial para preservar a identidade do Agente que possivelmente teve um surto, e, infelizmente acabou cometendo esse ato de desespero.  

A nossa equipe segue no local apurando para que a informação seja passada de forma verídica e com riqueza de detalhes para nossos leitores. 
 

Matéria em atualização  


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp