22/11/2021 às 20h00min - Atualizada em 22/11/2021 às 19h35min

Lutador maricaense conquista vitória em decisão unânime no Favela Kombat

O lutador Pablo Almeida, de 25 anos, participou do evento que aconteceu neste domingo (21) e saiu com a vitória.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Foto/Reprodução: Instagram
O lutador maricaense Pablo Almeida, de 25 anos, venceu o adversário por decisão unânime em mais uma edição do Favela Kombat que foi realizada neste domingo, 21, na Ita Music, em Itaboraí. 

Além de lutador, Pablo também é professor de Muay Thai e da aulas na academia Walter Sports, em Inoã. Há 12 anos praticando o esporte, essa é a 6ª luta profissional do lutador, sem contar outras 34 lutas que não foram profissionais e o atleta já participou 

Em uma entrevista com a equipe do LSM, o atleta contou sobre sua preparação e comentou que foram longas semanas de treino intenso com a ajuda de seus treinadores. 

"Foram oito semanas de preparação, tudo muito puxado na física e na técnica para que a vitória pudesse vir" comentou. 

Após ganhar os três rounds da luta, Pablo conquistou todos os pontos e saiu com a vitória por unanimidade dos juízes. 

O Favela Kombat é um dos maiores eventos de luta do Brasil e para o lutador foi muito importante subir novamente no octógono, pois há dois anos Pablo sofreu uma grave lesão onde quebrou a costela e precisou parar de lutar durante esse período. 

"Pra mim foi muito importante participar do evento, eu estou vindo de uma lesão onde quebrei a costela e precisei me afastar. Fiquei dois anos sem lutar e poder estar de volta, fazendo o que eu mais amo e faço de melhor, foi muito importante e eu estou muito feliz com essa vitória", finalizou o lutador.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp