22/11/2021 às 20h26min - Atualizada em 22/11/2021 às 20h22min

Jogos das quartas de final da Copa Maricá agitam o domingo na cidade

Após polêmica, um dos jogos da rodada foi suspenso no segundo tempo

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br

A Copa Maricá está chegando em sua fase decisiva e, com isso, começaram os jogos mata-mata. Os jogos das quartas de final aconteceram neste domingo, 21, no Campo do Verdão, em Inoã, e no Campo do Bambuí.


No Campo do Bambuí, o dono da casa - que foi um dos dois melhores times da competição - aplicou uma goleada histórica, vencendo o Itaipuaçu por 10 a 1. No mesmo local, o Bananal também venceu por goleada, derrotando o Amizade por 5 a 0. 


Já no Campo do Verdão, o Taquaral venceu o Amparo por 1 a 0, com gol de Tanque. Ainda em Inoã, o C9 e o Guaratiba ficaram no 0 a 0 em um jogo polêmico, que acabou suspenso aos 25 minutos do segundo tempo após a expulsão de um jogador. 


A direção do campeonato irá definir nesta terça-feira, 23, o que será feito com a partida que foi interrompida. A organização está analisando a situação e divulgará a decisão em breve. 


A data dos jogos da semifinal, que acontecerão entre Bananal x Bambuí e Taquaral x C9 ou Guaratiba, serão divulgadas pela organização durante a semana. As partidas serão realizadas no Esporte Clube Maricá. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp