23/11/2021 às 13h07min - Atualizada em 23/11/2021 às 12h58min

Usuários denunciam atrasos em linha dos 'Vermelhinhos'

Ana Farias - leisecamarica.com.br
Diversos usuários da Empresa Pública de Transportes (EPT) ou como é mais conhecido os 'Vermelhinhos' entraram em contato com a nossa equipe do LSM para denunciar atrasos na frota. 
 
A denuncia acontece na linha E30A (Centro x Recanto) que cortam diversos bairros pela via até a chegada ao Recanto de Itaipuaçu. De acordo com os denunciantes, o atraso acontece sempre entre às 17h às 21h, onde os ônibus demoram mais de uma hora para chegar ao Centro de Maricá. 
 
Com isso, os usuários pedem que a empresa reveja os horários dos ônibus para que o transtorno seja resolvido o mais rápido possível.
 
A nossa equipe do LSM, entrou em contato com a Empresa de Transportes Públicos (EPT), que em nota se pronunciou sobre o caso: 

"Não existem atrasos nos horários de partidas da rodoviária de Maricá tampouco no Recanto em Itaipuaçu na linha 30A nos horários mencionados. O que pode ocorrer é que, mesmo com aumento da frota para atendimento da demanda nos horários de pico, em decorrência das paradas excessivas praticamente em todos os pontos do referido trajeto, pode acarretar alguma irregularidade no intervalo de um ônibus para o outro."
 
 
Como anda o seu bairro ? Entre em contato com o nosso WhatsApp (21) 9 9086-3309.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp