23/11/2021 às 13h48min - Atualizada em 23/11/2021 às 13h45min

Falso policial é preso na RJ-106 após assaltar morador em Itaipuaçu

Ana Farias - leisecamarica.com.br
Policiais Militares do DPO de Inõa prenderam um falso policial no início da tarde desta terça-feira, 23, na RJ-106 (Rodovia Amaral Peixoto), na altura de Várzea das Moças, em Niterói.
 
De acordo com informações, um morador estava na porta de sua residência - na Rua 15 - quando foi abordado por dois criminosos que se identificaram como Policiais Civis afirmando que a casa da vítima deveria ser revistada pois O mesmo era acusado de tráfico de drogas. 
 
Sobre a mira de uma arma, a vítima foi obrigada a abrir sua casa e deixar com que os falsos policiais revistassem sua residência para que as supostas drogas fossem encontradas. Como nada ilícito foi encontrado na residência, a vítima foi obrigada a entregar todo o seu dinheiro, joias e objetos de valores. Logo após o assalto, os criminosos fugiram pela RJ-106, no sentido Niterói, em um veículo Toyota Corolla, de cor preta.
 
A vítima conseguiu acionar a Polícia Militar e imediatamente, um cerco tático foi realizado. Após o fechamento da via, realizado pela equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) de Várzea das Moças juntamente com a equipe do DPO de Inoã, o veículo foi abordado, onde um dos criminosos foi apreendido e levado para a Delegacia de Maricá (82ª DP).
 
Já o segundo criminoso conseguiu fugir com arma. 
 
O falso policial, identificado apenas como Victor Hugo, foi levado para a Delegacia de Maricá e logo após, transferido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (76ª DP), em Niterói.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp