23/11/2021 às 18h57min - Atualizada em 23/11/2021 às 18h46min

Operação conjunta da PM e Delegacia de Saquarema desmantela quadrilha especializada em roubo e furto

Durante a operação um adolescente também foi apreendido.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br

Uma ação conjunta envolvendo os Agentes da Delegacia de Saquarema (124ª DP) e Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da 4ª Companhia de Saquarema prenderam dois criminosos com carro roubado na tarde desta segunda-feira, 22, no bairro Madressilva. Os presos são acusados  de integrar uma quadrilha especializada em furto e roubos de veículos.  Um adolescente envolvido também foi apreendido. 

De acordo com as informações, as equipes abordaram um veículo com três ocupante na descida do morro da Cruz. Ao realizar a revista, foram encontradas diversas peças de carro, onde os mesmos não souberam explicar sobre a procedência das peças. 

Após verificação, os policiais constataram que as peças que estavam no carro dos suspeitos, haviam sido retiradas de um Fiat Uno que foi furtado horas antes pelos criminosos.  

Os três foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Saquarema (124ª DP). Já na Unidade Policial, os militares receberam a informação de que no bairro de Mombaça, um outro suspeito – que também fazia parte da quadrilha - estaria em um terreno baldio, onde desmontava o veículo Fiat Uno que teria sido furtado pelos acusados. 

As equipes do PM e da Delegacia foram até o local informado e encontraram um veículo incendiado. O acusado já havia fugido do local.  

Os criminosos identificados como Thiago dos Santos Martins e Gabriel Jesus Manso, foram presos em flagrante e vão responder pelo crime em regime fechado. Já o adolescente foi apreendido e encaminhado para o Juizado da Infância e Juventude.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp