23/11/2021 às 19h30min - Atualizada em 23/11/2021 às 19h01min

Empresa EPT amplia a frota dos ''Vermelhinhos'' nas linhas de Itaipuaçu e Ponta Negra

A empresa divulgou a ampliação dos ônibus nesta terça-feira (23).

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Maricá, através da Empresa Pública de Transportes (EPT), divulgou na tarde desta terça-feira, 23, que irá ampliar a frota dos ônibus ‘’Vermelhinhos’’ a partir do dia 1º de dezembro.  
 

Segundo as informações da empresa, mais dez ônibus vão estar circulando pela cidade, onde serão distribuídos entre as linhas E30A (Recanto x Centro via Avenida/Vivendas) e E02 (Centro x Ponta Negra via Cordeirinho). A ampliação dos coletivos deve ocorrer já pensando nas festas de fim de ano.  
 

Além disso, uma nova alteração também vai ocorrer nos coletivos das linhas E09 (Centro x Ponte Preta) a partir do dia 1º de dezembro. Com essa mudança, o trajeto será ampliado e passará a atender o bairro de Guaratiba, Região Litorânea da cidade. Com isso, não será mais necessário que os passageiros façam a baldeação com a linha E02 de Cordeirinho.
 
 

Ainda segundo as informações da empresa, essa mudança aconteceu devido a um pedido dos moradores que utilizam as linhas diariamente e há tempos pedem para que aconteça um aumento na frota de ônibus dos ‘’Vermelhinhos’’.  


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp