23/11/2021 às 21h43min - Atualizada em 23/11/2021 às 21h31min

Colisão entre carro e árvore deixa uma mulher ferida em Jaconé

O local já tem um histórico de graves acidentes.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Apuração: Luan Enrico

Uma colisão envolvendo um carro e uma árvore deixou uma motorista ferida na noite desta terça-feira, 23, Av. Beira Mar, no bairro de Jaconé, em Saquarema.  
 

O acidente aconteceu por volta de 18h40, na altura da Rua 11. De acordo com as informações, o carro seguia em alta velocidade - sentido Ponta Negra - quando perdeu o controle da direção e colidiu violentamente contra uma árvore.
 
 

Com o impacto da batida, a motorista ficou ferido e o socorro médico foi acionado.
 

Bombeiros do Destacamento de Saquarema foram deslocados para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros a vítima.  
 

Com ferimentos pelo corpo – a vítima - ainda não foi identificada - foi encaminhada para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazareth, em Bacaxá 
 

A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência.  
 

O local já tem histórico de acidentes 
 

Segundo o relato de alguns moradores que conversaram com a nossa equipe, não é a primeira vez que acidentes como esse acontecem no local. De acordo com os relatos, diversos acidentes já aconteceram na região e nos últimos dias novos acidentes voltaram a ser registrados na localidade.  
 

A população pede urgentemente uma intervenção da Prefeitura de Saquarema no local, onde possa ser instalado algum tipo de sinalização para que acidentes como esses ou até mesmo mais graves não voltem a acontecer na região.   


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp