24/11/2021 às 13h49min - Atualizada em 23/11/2021 às 23h08min

Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas em São Pedro da Aldeia

O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (23).

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Apuação: Luan Enrico
Um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou duas pessoas gravemente feridas na tarde desta terça-feira, 23, na Rj-106 (Rodovia Amaral Peixoto), em São Pedro da Aldeia.  

O acidente aconteceu próximo ao Quartel do Corpo de Bombeiros. De acordo com as informações, o motorista do carro seguia pela via - sentido Iguaba Grande - quando realizou uma bandalha para acessar o outro sentido da rodovia. Ao atravessar a pista, uma moto que seguia no mesmo sentido atingiu em cheio ao veículo, que estava no meio da rua.

Com o impacto da batida a moto se partiu ao meio e ficou presa na lateral do carro, levando os ocupantes da motocicleta a ficarem gravemente feridos. 

Policiais Militares que estavam dentro da 2ª Companhia de São Pedro da Aldeia, escutaram o barulho do acidente e acionaram imediatamente o socorro médico. 

Bombeiros do Destacamento de São Pedro da Aldeia se deslocaram para o local e realizaram os procedimentos de primeiros socorros as vítimas. 

Com ferimentos graves - as vítimas  - ainda não identificadas - foram encaminhadas ao Pronto Socorro de São Pedro da Aldeia. 

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) também estiveram no local para ajudar sinalizando o trânsito e registrar a ocorrência. 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp