24/11/2021 às 20h54min - Atualizada em 24/11/2021 às 20h43min

Abertura da Expo Maricá 2021 acontece nesta quinta com assinatura de compromisso entre Maraey e Prefeitura de Maricá

Ana Farias - leisecamarica.com.br
Começa nesta quinta-feira (25/11) a Expo Maricá 2021, no estacionamento do Boulevard Maricá, no centro da cidade. A abertura está programada para às 10h com a presença de autoridades.
 
Durante o cerimonial de abertura o empreendimento imobiliário Iniciativas e Desenvolvimento Imobiliário (IDB Brasil), responsável pelo resort Maraey, e a Prefeitura de Maricá assinam um Protocolo de Intenções que visa o compromisso de priorização da população economicamente ativa da cidade de Maricá-RJ nas contratações para as inúmeras vagas de emprego que serão geradas. 
 
Ainda na quinta-feira, outros painéis levarão temas de interesse da população e também de empreendedores do município como Marketing Digital para microempresas, apresentação do Sistema de Informação de Maricá- SINFORMAR e do Projeto Empreenda Fácil, Direito do Consumidor e projetos de tecnologia e inovação para Maricá.
 
Já na sexta-feira (26/11), um outro ato importante marca a programação da Expo Maricá. A assinatura do Termo de Cooperação entre a prefeitura de Maricá e o Governo do Estado pode marcar a transformação de Maricá num “hub” do gás. Nos painéis, o novo momento do Turismo e oportunidades do destino, a atuação do ICTIM na pandemia da Covid-19 no município de Maricá, plano diretor e construção civil.

O acesso ao auditório da área de conhecimento será limitado por conta das regras de biossegurança contra a Covid-19. Para participar das palestras, a inscrição é obrigatória através do site www.expomarica.com.br e as vagas são limitadas. 
 
Já a visita aos estandes das empresas expositoras e ao pavilhão da Expo Maricá é aberta a toda população e não há necessidade de inscrição. 

No sábado (27/11), a Expo Maricá recebe representantes de comitês de Bacias Hidrográficas no Estado para alertar sobre a preservação do sistema hídrico do país. Entidades da cidade também organizam um encontro empresarial. A Expo Maricá vai contar também com apresentações culturais e shows ao vivo no encerramento das atividades na praça de alimentação do Boulevard Maricá.
 
A programação completa da Expo Maricá 2021 está no site www.expomarica.com.br e também nas redes sociais da feira.
 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp