Após a inauguração do Atacadão Carrefour que aconteceu na tarde desta quarta-feira, 24, na cidade de Maricá, diversos clientes entraram em contato com a nossa equipe para relatar filas quilométricas, desorganização e péssimo atendimento no local.
De acordo com o relato dos clientes, com a novidade na cidade diversas pessoas foram até o Atacadão para conhecer o espaço e realizar compras, porém, encontraram muitos problemas já no primeiro dia de inauguração.
Segundo relatos, as filas são quilométricas e os consumidores chegaram a ficar cerca de quatro horas na fila. Além disso, acontece grande aglomeração de pessoas no local e a desorganização acaba gerando tumulto no estabelecimento.
''Eu fiquei quatro horas na fila, está muito desorganizado e o atendimento é péssimo’’, comentou uma cliente.
Ainda de acordo com a denúncia, os caixas estão lentos e aparecem inúmeros erros no sistema, o que acaba atrasando ainda mais o atendimento e ocasionando muita insatisfação nos clientes.
''Deveria ter mais organização, mais preparo. Se hoje está assim, imagina nos próximos dias, ainda mais com a festa de fim de ano se aproximando. Isso é um absurdo!’’ comentou mais uma cliente.
Os clientes ainda relatam que o atendimento não é um dos melhores, são poucos funcionários para dar conta de um estabelecimento tão grande e por conta disso os consumidores não conseguem ajuda para saber o preço dos produtos e muito menos para encontrar as mercadorias.
''Um comércio como esse deveria ter mais funcionários para conseguir dar conta da demanda de clientes. O espaço é muito grande, não conseguimos achar as coisas sem ajuda, isso deveria melhorar o quanto antes'', relatou um consumidor.