25/11/2021 às 09h48min - Atualizada em 25/11/2021 às 09h32min

Atacadão: Após inauguração clientes relatam enfrentrar filas quilométricas e desorganização no local

Os clientes relatam ter ficado cerca de quatro horas na fila.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br

Após a inauguração do Atacadão Carrefour que aconteceu na tarde desta quarta-feira, 24, na cidade de Maricá, diversos clientes entraram em contato com a nossa equipe para relatar filas quilométricas, desorganização e péssimo atendimento no local.  
 

De acordo com o relato dos clientes, com a novidade na cidade diversas pessoas foram até o Atacadão para conhecer o espaço e realizar compras, porém, encontraram muitos problemas já no primeiro dia de inauguração.  
 

Segundo relatos, as filas são quilométricas e os consumidores chegaram a ficar cerca de quatro horas na fila. Além disso, acontece grande aglomeração de pessoas no local e a desorganização acaba gerando tumulto no estabelecimento.  
 

''Eu fiquei quatro horas na fila, está muito desorganizado e o atendimento é péssimo’’, comentou uma cliente.  
 

Ainda de acordo com a denúncia, os caixas estão lentos e aparecem inúmeros erros no sistema, o que acaba atrasando ainda mais o atendimento e ocasionando muita insatisfação nos clientes.  
 

''Deveria ter mais organização, mais preparo. Se hoje está assim, imagina nos próximos dias, ainda mais com a festa de fim de ano se aproximando. Isso é um absurdo!’’ comentou mais uma cliente.  
 

Os clientes ainda relatam que o atendimento não é um dos melhores, são poucos funcionários para dar conta de um estabelecimento tão grande e por conta disso os consumidores não conseguem ajuda para saber o preço dos produtos e muito menos para encontrar as mercadorias. 
 

''Um comércio como esse deveria ter mais funcionários para conseguir dar conta da demanda de clientes. O espaço é muito grande, não conseguimos achar as coisas sem ajuda, isso deveria melhorar o quanto antes'', relatou um consumidor.  


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp