25/11/2021 às 15h45min - Atualizada em 25/11/2021 às 15h11min

Saquarema terá novos ônibus nas linhas municipais

Os ônibus devem começar a rodar na cidade já na próxima semana.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Foto: Divulgação

A concessionária Rio Lagos, empresa responsável por realizar o transporte público na cidade de Saquarema, divulgou na tarde desta quarta-feira, 24, que sete novos ônibus foram comprados para que seja possível realizar um aumento da frota dos coletivos no município.  
 

Segundo as informações, os novos ônibus já se encontram estacionados na garagem da empresa, que fica localizada no bairro, Porto da Roça, onde estão sendo instalados os últimos equipamentos para começarem a circular pela cidade. 
 

Ainda de acordo com a Secretaria Municipal de Transporte e Serviços Públicos, a expectativa é de que os veículos já possam rodar no município na próxima semana.  
 

Desde quando o programa Tarifa Solidária se iniciou em Saquarema, cerca de 50% do valor da passagem de cada saquaremense é financiado, com isso, houve um acréscimo de 10 novos ônibus na frota municipal.  
 

Portanto, novos itinerários e horários foram criados, dessa forma, os moradores da cidade estão sendo beneficiados. O benefício do Tarifa Solidária é válido para todos os moradores de Saquarema, desde os 6 anos aos 64 anos de idade.  
 

Para conseguir participar do programa implementado na cidade, o morador precisa realizar a inscrição em um dos pontos de cadastramento. A lista com todos os endereços está disponível no site da Prefeitura.  


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp