26/11/2021 às 09h16min - Atualizada em 26/11/2021 às 08h31min

Final da Libertadores: Torcedores do Flamengo se reúnem para assistir o jogo no Esporte Clube Maricá

O jogo será transmitido em um telão de FULLHD de 350 polegadas e 15 metros quadrados.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br

A final da Libertadores 2021 vai reunir diversos torcedores do Flamengo às 17 horas deste sábado, 27, no Esporte Clube, no Centro de Maricá. 
 

As torcidas organizadas do Flamengo vão se juntar para acompanhar essa grande final na quadra no Esporte Clube, onde o jogo será transmitido em um telão de FULLHD de 350 polegadas e 15 metros quadrados.  
 

Uma grande estrutura está sendo montada na quadra para receber os torcedores rubro-negros durante a decisão, que será disputada entre Flamengo e Palmeiras em Montevidéu, no Uruguai.  
 

Enquanto as equipes brigam pelo título, os torcedores do Flamengo que não puderam ir ao estádio centenário, poderão torcer juntos e vibrar com cada lance assistindo o jogo no maior telão da cidade e exclusivo para acompanhar essa grande final.  
 

O evento 
 

A abertura dos portões acontece às 14 horas. Para animar os torcedores durante o intervalo do jogo, vão estar presentes atrações como o Grupo  Kerendo, DJ Dentinho e DJ Philipe Ricardo.  
 

A entrada será franca para quem adquirir o copo do evento no valor de R$10,00.  
 

Durante a entrada, o público deverá apresentar a carteirinha de vacinação contra a Covid-19 e também realizar o uso do álcool em gel.   


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp