26/11/2021 às 18h32min - Atualizada em 26/11/2021 às 18h30min

Corpo em estado de decomposição é encontrado por populares no meio do mato em Maricá

Os restos mortais foram encontrados na divisa do município de Maricá com São Gonçalo

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br

Um corpo foi encontrado por populares na manhã desta sexta-feira, 26, em um matagal no Spar, no bairro de Inoã, em Maricá.


O caso aconteceu na divisa entre a cidade de Maricá e o município de São Gonçalo. De acordo com informações, populares passaram pelo local e sentiram um forte cheiro. Ao se aproximarem para ver do que se tratava, encontraram um corpo enrolado em um lençol.   


Imediatamente, a Polícia Militar foi acionada. O comando do Batalhão de São Gonçalo (7º BPM) se deslocou para o local, onde encontraram o corpo, que já estava em estado de decomposição.  


A Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) foi acionada para realizar uma perícia criminal. Após os procedimentos periciais, o corpo - que ainda não foi identificado - foi encaminhado pelo Rabecão da Defesa Civil para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói. 


Segundo relatos, no local há uma trilha que liga o bairro de Santa Izabel, em São Gonçalo, até um ponto turístico conhecido de Maricá: a gruta do Spar. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp