26/11/2021 às 20h12min - Atualizada em 26/11/2021 às 20h01min

Acusado de atear fogo em mulher se entrega à polícia em Maricá

O acusado foi reconhecido por populares na UPA de Inoã

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br

homem acusado de atear fogo em uma mulher nesta quinta-feira, 25, no bairro de São José do Imbassaí, se entregou à polícia nesta sexta-feira, 26, na Delegacia de Maricá (82ª DP). 


De acordo com informações, por volta das 16h30, o acusado estava bebendo em um bar quando abordou a vítima e iniciou uma conversa. O homem perguntou se a vítima iria embora e após ela dizer que não, o acusado jogou gasolina no corpo dela e, em seguida, acendeu o isqueiro, que foi jogado nela. 


A vítima sofreu diversas queimaduras e foi levada por populares que estavam no estabelecimento e presenciaram o crime para a Unidade Pronto Atendimento (UPA) de Inoã. Após o ato, o criminoso fugiu do local. 


Pela manhã de hoje, o acusado foi até a UPA de Inoã para pedir dinheiro e acabou sendo reconhecido. No local, ele foi colocado por populares em um carro e conduzido até a Delegacia de Maricá (82ª DP).


Na Unidade Policial, o homem - apenas identificado como Francisco Roque - foi autuado e responderá pelo crime em liberdade.


A equipe do LSM entrou em contato com a vítima, que relatou que conhecia o acusado e que ele teria cismado com ela. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp