26/11/2021 às 22h30min - Atualizada em 26/11/2021 às 22h28min

Homem tenta pegar arma de policial e acaba baleado em São José

O homem ainda tentou agredir o policial

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br

Policiais Militares da Motopatrulha detiveram dois usuários de drogas na noite desta sexta-feira, 27, no bairro de São José do Imbassaí, em Maricá. 


O caso aconteceu por volta de 20h, na Rua Ibiapina. De acordo com informações, os policiais realizavam patrulhamento pela região por determinação do Capitão Nunes, com o objetivo de diminuir o índice de criminalidade na localidade e levar mais segurança para a população, quando avistaram dois homens que estavam usando drogas em uma calçada. 


Os militares foram realizar a abordagem e um dos homens discutiu com os PM’s, bem alterado e usando palavras de baixo calão, chamando o policial ‘para a porrada’. 


Em seguida, o homem tentou tirar a arma do policial, entrando em uma briga corporal. Para se defender, o militar efetuou um disparo que acabou atingindo a perna do agressor, que foi detido e encaminhado para o Hospital Conde Modesto Leal.  


Ao sair do hospital, o homem - identificado como Deivison Antônio da Conceição - será encaminhado para a Delegacia de Maricá (82ª DP). Já o outro homem - identificado como Willian Antônio da Conceição - está sendo ouvido na unidade policial.


Vale ressaltar que o comandante da 6ª Companhia de Maricá está intensificando o policiamento com o auxílio de motopatrulha, buscando combater o alto número de assaltos no bairro.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp