28/11/2021 às 12h40min - Atualizada em 28/11/2021 às 11h58min

Moradores fazem manifestação em busca de melhorias no Jardim Atlântico, em Itaipuaçu

O protesto aconteceu na manhã deste domingo (28).

Thayná Silva - leisecamarica.com.br

Moradores realizaram um protesto para cobrar por melhorias no bairro na manhã deste domingo, 28, na Av. Dois, no loteamento do Jardim Atlântico, em Itaipuaçu 
 
De acordo com as informações, os moradores estão realizando a manifestação como uma forma de cobrar as autoridades por melhorias na localidade, já que segundo os próprios moradores, a região está totalmente abandonada.  
 
Cansados de conviver com tanto descaso e abandono, um grupo de moradores se reuniu durante a manhã e foram até as ruas para realizar uma manifestação pacífica, onde os mesmos buscam por infraestrutura e mais atenção aos problemas que acontecem na região.  

 

Segundo o relato dos moradores, no local há um acumulo muito grande de lixo, eles também não têm as ruas asfaltadas e quando chove acaba ocasionando muita lama na região, o que atrapalha quem precisa sair de casa para trabalhar durante esses dias.  
 

O grande objetivo desta ação foi reivindicar melhorias para o bairro, que segundo as faixas utilizadas pelos próprios moradores, é o ''lado do abandono'' e precisa ser vista de uma outra forma.  

 
A população quis chamar atenção das autoridades para um local que tem muitos problemas e necessita de soluções urgentemente.  


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp