28/11/2021 às 13h29min - Atualizada em 28/11/2021 às 13h28min

Sub-17 do Maricá FC se classifica para a final da Copa Light com mais uma goleada

Dessa vez, a vítima foi o A. E. Independente, time de Macaé

Jade Carvalho - leisecamarica.com.br

As goleadas já viraram rotina para o time sub-17 do Maricá FC. Dessa vez, a vítima foi o A. E. Independente. O tsunami maricaense venceu o time de Macaé por 4 a 0 na semifinal da Copa Light neste sábado, 27, no CT do Tigres, em Xerém, na Baixada Fluminense. 


Com a vitória, o Maricá - que é o atual campeão da competição - garantiu a vaga para a grande final mais uma vez. Os gols da vitória foram de Sérgio x2, Ryan Souza e Danilo.


“Vamos em busca de mais”, comentou o Treinador Thiago Gonçalves. 


"Estou feliz pelo momento que estou vivendo podendo ajudar minha equipe com gols e assistências. Vamos mais focados do que nunca para a final”, comentou o capitão e autor de 2 gols, Sérgio Siqueira.


O time entra em campo novamente já neste domingo, 28, às 15h, contra o Bonsucesso, no Estádio Leônidas da Silva, na Zona Norte do Rio. A partida é válida pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca da categoria. O Maricá vem fazendo uma maratona de jogos, tendo duas partidas por final de semana e, mesmo assim, vem conseguindo resultados excelentes, como duas vitórias seguidas pelo placar expressivo de 7 a 1


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp