28/11/2021 às 17h05min - Atualizada em 28/11/2021 às 16h08min

Feira livre solidária acontece em Cordeirinho

A ação aconteceu neste sábado (27).

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Maricá realizou neste sábado (27/11) mais uma edição da Feira Livre Solidária, em Cordeirinho. No local, a população pode apreciar e comprar objetos artesanais, moda, gastronomia, especiarias, além de brechós e programação cultural. À noite, a música ficou por conta do cantor Luiz Fernando.

Localizada na esquina da Rua 107 com a Rua 90, a feira livre acontece todos os sábados das 16h às 20h. A iniciativa é uma parceria das secretarias de Economia Solidária, Cultura e de Participação Popular, Direitos Humanos e Mulher.

“Além de oferecer oportunidade de trabalho aos comerciantes locais e aos pequenos empreendedores, a feira é um local que contribui para integração das famílias”, disse Soraia Maia, moradora de Maricá, que disse sempre aproveitar esse tipo de evento para levar os filhos.

Feira Livre Solidária nos quatro distritos 

O circuito de Feiras Livres Solidárias abrange os quatro distritos da cidade. Na região central do município, a feira ocorre aos domingos, na Praça Orlando de Barros Pimentel, a partir das 9h. Já em Itaipuaçu, a Praça do Ferreirinha sedia o evento aos sábados, das 15h às 22h.

Os bairros de São José do Imbassaí e Ponta Negra estão previstos para serem inseridos no circuito de Feiras Livres Solidárias.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp