29/11/2021 às 10h17min - Atualizada em 29/11/2021 às 09h33min

Novas linhas de ônibus poderão funcionar em Maricá

As possíveis novas linhas serão para as cidades de Cabo Frio e Teresópolis.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Foto/Reprodução: Internet

A cidade de Maricá vem crescendo a cada dia que passa, com isso, passa a ser procurada por pessoas de outros municípios. Porém, uma das carências da cidade até então é justamente a ligação de Maricá com os outras cidades.   
 

De acordo com as informações, a cidade de Maricá possuí poucas linhas intermunicipais, são essas linhas que ligam (InoãItaipuaçu, Maricá e Ponta Negra) a cidade do Rio de Janeiro e Niterói. Há também uma linha interestadual que liga o município de Maricá com a cidade de São Paulo.  
 

Ainda de acordo com as informações, aqui, na cidade de Maricá, não há um ônibus que ligue o município as cidades de Itaboraí ou São Gonçalo. Com isso, muitas pessoas que moram aqui e trabalham nessas cidades sofrem com a falta de um ônibus que vai direto e sofrem fazendo baldeação todos os dias. 
 

O Terminal Rodoviário de Maricá foi reinaugurado na última sexta-feira, 26, após passar por uma revitalização. Durante o evento, o Secretário de Transportes Douglas Paiva, informou que há sim uma possibilidade da cidade de Maricá ter linhas diretas para Cabo Frio e Teresópolis. E a mesma empresa que opera a linha para São Paulo (Viação 1001), poderá realizar o trajeto dessas novas linhas.  


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp