29/11/2021 às 17h07min - Atualizada em 29/11/2021 às 15h16min

Semana começa com sol forte em Maricá, mas há previsão de chuva para terça-feira

Expectativa é que os termômetros cheguem a 33°C nesta segunda-feira (29) e não há previsão de chuva ao longo do dia.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br

A semana começa com calor, sol intenso e com alta temperatura na cidade de Maricá, ótimo para quem pode curtir uma praia e aproveitar esse dia lindo. De acordo com o Clima Tempo, a expectativa é que os termômetros cheguem a 33ºC nesta segunda-feira, 29, e não há previsão de chuva.  
 

Já nesta terça-feira, 30, a temperatura cai e há possibilidade de chuva durante à tarde e à noite. A temperatura chega a 31ºC e a mínima fica em torno de 22ºC.  
 

Na quarta-feira, 01, o sol volta a se esconder na cidade e aquele diazão curtindo uma praia, não será com altas temperaturas em Maricá. Além disso, há uma grande possibilidade de chuva a qualquer hora do dia no município. A máxima é de 26ºC e a mínima de 20ºC.  
 

A quinta-feira, 02, o sol começa a aparecer entre muitas nuvens, e as nuvens aumentam ao longo do dia, mas não chove. As temperaturas apresentam elevações, com mínima de 19ºC e a máxima de 27ºC.  
 

Por fim, o tão esperado sextou por todas as pessoas que já estão ansiosas pelo final de semana, terá um dia com temperaturas mais baixas, mas com o sol fazendo presença na cidade. O céu ficará parcialmente nublado, mas sem qualquer previsão de chuva. A máxima é de 26ºC e a mínima de 18ºC.  


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp