30/11/2021 às 09h04min - Atualizada em 30/11/2021 às 09h02min

RJ-124: Três homens são presos pela BPRv com uma grande quantidade de drogas

As drogas saíram da comunidade Nova Holanda no Rio de Janeiro e seguiam para uma comunidade de Cabo Frio.

Ana Farias - leisecamarica.com.br
Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) prenderam três homens com uma grande quantidade de drogas na madrugada desta terça-feira, 30, na RJ-124, Via Lagos, na altura do do Posto 1.3, Boa Esperança, em Rio Bonito.
 
De acordo com informações, a equipe realizava operação de rotina em frente ao posto, com o com intuito de prevenir e coibir crimes na região. Quando teve a atenção voltada para o veículo Nissan Sentra, com três homens suspeitos. 
 
Com a aproximação dos Militares, o motorista demostrou nervosismo e após uma ordem de parada, uma abordagem foi feita. No interior do veículo foram encontradas aproximadamente 3 mil pinos de cocaína.
 
Durante a abordagem, os traficantes confessaram que as drogas saíram da comunidade Nova Holanda, no Rio de Janeiro e seguiam até a comunidade do Alecrim, em Cabo Frio, onde receberiam um valor em troca da entrega. 
 
Os criminosos - ainda não identificados - foram encaminhados juntamente com as drogas, para a Delegacia de Rio Bonito (119ª DP), onde as drogas foram contabilizadas e os homens presos e autuados pelo crime de tráfico de drogas.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp