30/11/2021 às 16h48min - Atualizada em 30/11/2021 às 16h05min

Prefeitura informa que ainda não há uma data definida para começar as inscrições do 'Passaporte Universitário'

O novo edital está em fase de conclusão, mas ainda não há uma data para ser divulgado.

Thayná Silva - leisecamarica.com.br
Foto/Reprodução: Internet

A Prefeitura de Maricá divulgou uma nota na tarde desta segunda-feira (29), sobre a abertura das inscrições do 'Passaporte Universitário'.
 

Em nota enviada a equipe do LSM nesta segunda-feira, a Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Educação, informou que ainda não há uma data definida para a divulgação do novo edital do programa que atende centenas de jovens maricaenses 
 

Em um trecho da nota que nos foi enviada, a Prefeitura relata que as vagas serão abertas em breve, porém, não há uma data para isso acontecer.  
 

''O novo edital do Programa Passaporte Universitário está em fase de conclusão e será divulgado em breve''. 
 

Entenda o caso  
 

Na semana passada, a nossa equipe recebeu uma informação de que as inscrições para o programa iriam começar nesta semana, mas a notícia não havia sido confirmada pela Prefeitura.  
 

A nossa equipe foi atrás de novas informações, já que muitos jovens estão nos procurando para saber sobre o programa e aguardam ansiosamente por essa divulgação, mas não conseguimos uma data certa para informar os nossos leitores. 
 

Com isso, as inscrições para o Passaporte Universitário podem ser abertas a qualquer momento ou poderão acontecer somente no ano que vem. Portanto, fique atento!  
 

Estaremos ligados em todas as novidades e continuaremos buscando por mais informações para repassar a todos os estudantes que buscam ingressar em uma faculdade por meio do Passaporte Universitário.  


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp